Mauro Carlesse Pode ser divertido para qualquer um



A data das fé especialmenterias do colaborador, por exemplo, precisa ser informada pelo eSocial utilizando pelo menos 30 tempo de antecedência. Atestados mé especialmentedicos deverão ser comunicados 48 horas previamente.

Este acesso ao sistema é elementar e rápido A Justiça Eleitoral do Tocantins está utilizando o Sistema de Gerenciamento das Eleições (SGIE) de modo a notificar os cidadãESTES qual foram escolhidos de modo a trabalhar como mesários na Eleiçãeste Suplementar do 2018.

Em Moderno Pacto comunidade quer remoçãeste de policiais da cidade; PMs são responsabilizados pela morte de 1 idoso do 69 anos Governo do Estado publica nomes de servidores qual concluíram o conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio probatório, porém ainda está com efeito financeiro É grave este estado de saúpor do jornalista envolvido em acidente em Palmas Decreto estipula novos limites para contrataçãeste por licitação; valores começam a valer em 30 tempo Em Colinas do Tocantins, universidade é condenada por proibir estudante do frequentar aulas

A pessoa física, por exemplo, Têm a possibilidade de procurar as unidades da Sefaz para parcelamento do IPVA. Mas é preciso lembrar de que o parcelamento do imposto vai até 12 vezes, sendo qual a última parcela do IPVA não Pode vir a ultrapassar o mês do dezembro deste ano”, frisou.

Travado desde 2016, programa de desburocratizaçãeste de modo a produtor sairá do papel com Vicentinho Alves, afirma ministro

Ministfoirio Público constata irregularidades pelo concurso público de Axixá e pede reaplicaçãeste por provas

Estrutura da Praia da Tartaruga já está sendo montada de modo a arrecadar os visitantes a partir do POR DIA 30

O governador voltou a reforçar as ações qual vem adotando em tua gestão interina, citando tais como...

Detran volta a emitir carteiras do habilitaçãeste; Seroada site útil 800 papelada por dia para lançar conta da demanda

Paraguassu explica de que os contribuintes e as companhias que aderirem ao Refis devem ficar atentos às novas normas A oportunidade por quitar ou renegociar dfoibitos tributários com a Receita Estadual ocorrerá, neste ano, entre ESTES tempo 15 por janeiro e 2 do março, por meio do Programa de Recuperação por Crfoiditos Fiscais (Refis), promovido pelo Governo do Tocantins. Este lançamento do Programa ocorrerá na segunda-feira, 15, às 14 horas, pelo auditório do Palácio Araguaia, usando a presença da governadora em exercício, Claudia Lelis.

Em Moderno Convénio comunidade quer remoção por policiais da cidade; PMs são responsabilizados através morte por 1 idoso por 69 anos Governo do Estado publica nomes de servidores que concluíram o permanecequedagio probatório, porém ainda está isento efeito financeiro É grave este estado por saúdo de jornalista envolvido em acidente em Palmas Decreto estipula novos limites para contratação por licitaçãeste; valores começam a valer em 30 tempo Em Colinas do Tocantins, universidade é condenada por proibir estudante de frequentar aulas

Detran publica portaria de chamamento de modo a habilitar companhias qual vãeste parcelar multas do trânsito usando o cartãeste do empréstimo

Já de modo a os dé especialmentebitos não tributários, este desconto será, somente Derivado do ESTES juros, por até 90%. Em caso do parcelamento, o desconto poderá ser por até 85%, será facultado ser dividido em até 120 parcelas mensais iguais e sucessivas, utilizando exceçãeste da primeira parcela de que terá valor diferenciado dependendo de cálculos da Secretaria do Estado da Fazenda”, explicou o diretor de Cobrança e Recuperação de Crfoiditos Fiscais da Sefaz, Fabrício Paraguassu Ferreira.

Toinho Andrade lembrou as ações municipalistas fortalecem o Legislativo e ESTES municípios. Eduardo do Dertins destacou a trajetória empresarial por Carlesse, o de que o credencia a disputar este governo. Ivory do Lira destacou que Mauro Carlesse está preparado para governar este Tocantins e de que merece o apoio da população.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *